quarta-feira, 4 de maio de 2011

PAP CACHECOL FAST PLUS

Meninas, muitas me pediram o pap do cachecol fast. Eu aprendi a fazer com a nossa queridíssima Vitória Quintal, no programa Mulher.com Eu não consegui postar aqui o vídeo mas vou deixar o link pra vcs...Bjs...

2 comentários:

Nile disse...

Oi Andreia.
O cachecol é lindo.
Obrigado pela dica.
bjtos.Nile.

PURA BELEZA disse...

Oi Andreia,
agora sim, obrigado pela receita, ja vou testa la neste finde...
Passei para te desejar um ótimo final de semana, quando tiver um tempinho olha la meu blog, ta melhorando, devagarinho, hehe
Beijos
Elis B