quarta-feira, 6 de abril de 2011

ESTOU DE VOLTA!!!!

Olá meninas, depois de tanto tempo ressurgi, hehehehehe... Vida nova, cidade nova, Andréia nova!!! Mudei de cidade e muitas coisas mudaram na minha vida... emagreci 12 kg (por enquanto...) , estou tendo uma vida mais saudável, fazendo ginástica todos os dias. Aqui no MS é muito quente... mas não me dei por derrotada e já estou fazendo as minhas agulhas trabalharem um pouco. No sul já tá friozinho ( que saudades...) mas aqui só lá por maio mesmo é que vai fazer um friozinho. Já, já irei postar o que eu estou fazendo e as novidades que estou vendo na net e que estão me deixando louca!!! É tanto fio lindo que se eu tivesse dinheiro comprava tudo!!!! Então meninas quero agradecer as novas seguidoras e farei o possível para manter o blog bem atualizadinho com as novidades 2011. Um milhão de bjs...

Nenhum comentário: