terça-feira, 9 de março de 2010

REVISTA CISNE 2010


           Olá meninas, acabei de adquirir essa revista da Cisne com receitas maravilhosas da coleção 2010!! E o lançamento das novas linhas então? Estão maravilhosas!!!
           Vocês teem que ver a nova  FAST, ela é de veludo, uma maravilha!!!! Comprei também a PLATA e as novas agulhas da Coats para cachecol, as de tamanho menor. São um amor, vale a pena e o preço é bem acessível. Já vou começar a trabalhar pra que esse inverno seja tão lindo e charmoso quanto foi o inverno do ano passado. Bjs

3 comentários:

leclauo disse...

Oi Andreia
Onde vc adquiriu a revista. Estou com vontade de fazer esta estola em lã cinza que achei maravilhosa. Parabéns pelo seu blog.
Bjos

Andréia Teófilo disse...

Oi Claudete, eu comprei a revista no Armarinho Zag, aqui em Santa Maria-RS. Eles estão fazendo uma promoção: vc compra 3 novelos de qualquer cisne e a revist sai por R$ 2,50! Procure num armarinho ou casa que venda lãs e linhas da Cisne. Bjs

Fernanda Aparecida Mayer Casarin disse...

Oi Andréia
Estou querendo fazer um poncho diferente, que parece uma kaftan e a receita está nesta revista, mas não encontro para comprar aqui na minha cidade. Você poderia me enviar?
Meu e-mail é mafefam@ig.com.br
Obrigada
Fernanda