quinta-feira, 11 de março de 2010

CACHECOL FAST

Olá amadas, sei que o outono ainda não chegou, mas resolvi começar a colocar as minhas agulhas para trabalharem um pouco. Então fiz esse cachecol com o lançamento da Cisne que se chama FAST. É uma linha maravilhosa de se trabalhar, pois ela é um veludo muito macio. O problema é a metragem: no novelo de 100g só vem 60m. Mas dá pra fazer uma gola ou um cachecol que desmancha. Optei em fazer um cachecol que desmancha. Ficou muito fofo de vestir...

7 comentários:

Giselle Iseri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Teófilo disse...

Oi Gisele, eu coloquei 22 pt e fiz o ponto que desmancha (1m,1tr) e no final , quando for arrematar, soltei os tr. Tem que arrematar bem frouxo. Usei um novelo para fazer o cachecol com esse tipo de ponto. Espero ter ajudado,bjs.

Unknown disse...

Olá Andréia!!
Adorei seu cachecol parabéns,gostaria de entender uma coisa na hora do arremate vai ser de um em um? pois solta os tr e arremata os meia seria isso? me ajude por favor.

Obrigada
Regina

Andréia Teófilo disse...

Olá Regina, respondendo a sua pergunta: vc deixa cair os pontos em tr e arremata somente os meia. Eu arreamto de 2 em 2, mas só os m. Bjs..

Kely disse...

ola andréia
Qual numero de agulha vc usou? eu comecei com a 10 mas não estou achando legal.
Kely

Rosa disse...

Você poderia me dizer como faz esse ponto?
Está lindo!!!

rodrigo disse...

BOM DIA!!!

ESSE CACHECOL FICA MUITO LINDO, MAIS NAO CONSIGO ACHAR UM GEITO DE COMERCIALIZAR, PORQ COMO VC DISSE A LINHA NÃO DA PRA FAZER CACHECOL GRANDE DAI EU TERIA QUE EMENDAR MAIS FICA MUITO CARO... É UM DRAMA
R.HENRIQUE38@GMAIL.COM