quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pintura em Emborrachado


Olá amigas... Gosto de fazer coisas novas e como o inverno já passou resolvi voltar a pintar. Mas pintar só já não bastava, então resolvi fazer um jogo de banheiro emborrachado. Comprei o emborrachado, recortei, crocheteei e pintei, até agora o tapete do vaso. Assim que todo o conjunto estiver pronto eu posto pra vocês. 

4 comentários:

Branca disse...

Parabéns pelos seus trabalhos.
Onde encontrar o emborrachado? Tem uma marca ou nome específico para comprá-lo??? Que tal nos ensinar em um PAP?
Bjos mil.
Branca

Tecateofilo disse...

Oi Branca, fico feliz por ter gostado dos meus trabalhos, muito obrigada. Eu comprei o emborrachado em um Armarinho, não tem nome específico, pedi emborrachado para fazer conjunto de banheiro. Quanto ao PAP o próximo que eu fizer eu fotografo e coloco o PAP pra vc,ok? Bjs.

Branca disse...

Olá!!!
Sou eu novamente... estou passeando no seu blogpost... Parabéns ele está lindo!
Sabe gostaria de saber se para fazer o crochê no emborrachado vc precisou fura-lo com um perfurador. Ou, se vc fez direto com a agulha de crochê enquanto estava tecendo.
Estou criando coragem para fazer um jogo de banheiro, desse lindo que vc fez, pra mim. Ainda chego lá!
Um maravilhoso final de semana pra vc. Bjos mil.
Branca

Tecateofilo disse...

Oi Branca, fico muito feliz com as suas visitas, obrigada! Sobre o crochê no emborrachado eu faço direto com uma agulha de ponta mais fina, mas confesso que fica um pouco mais trabalhoso, porque tem que forçar às vezes. Creio que se furar antes, com a própria agulha de crochê ou com um prego fino "quente" fica mais fácil. Bjs